Ouça ao Vivo:

Batida frontal entre carros tira a vida de três pessoas na MG-187, em Ibiá

Uma tentativa de ultrapassagem provocou o acidente
Foto: PMR

Neste domingo (12-06), um grave acidente, (batida frontal),  entre um GM/Prisma e um GM/Celta, tirou a vida de três pessoas. O acidente aconteceu no KM 49, da MG-187, no município de Ibiá.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 62 anos, do GM/Celta, seguia no sentido crescente da via e ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com o veículo GM/Prisma  que seguia no sentido contrário, com 4 ocupantes.

No veículo GM/Celta, os dois ocupantes morreram, sendo o motorista Sebastião Vieira de Castro, 62 anos e a passageira que até o momento não foi identidcada.

No veículo GM/Prisma, que era ocupado por quatro pessoas,  três ficaram feridas e uma (passageira Edna Cassiana de Almeida, de 53 anos), morreu.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>