O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26/11) na Rua Vereador João Pacheco, esquina com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O motociclista subiu no meio fio, bateu na traseira de um Honda/Fit que estava estacionado, no poste e na parede de uma residência.
Segundo testemunhas, o homem chegou a desmaiar e ficou inconsciente por alguns minutos, mas antes da chegada do resgate, se levantou e fugiu do local. Populares disseram a policia que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A carteira com os documentos do motociclista e o celular dele chegou a serem pegos por uma testemunha, porém um homem chegou ao local dizendo ser amigo da vítima e que poderia deixar os pertences com ele. Este amigo ainda queria levar a motocicleta, mas foi impedido pelo dono do carro, que havia acionado a Polícia Militar.
Antes da chegada dos policiais, o suposto amigo fugiu com o celular e a carteira do motociclista. A Polícia Militar registrou ocorrência e constatou que a motocicleta estava com documentação irregular. A moto foi apreendida e levada para o depósito credenciado pelo Detran-Mg.