Ouça ao Vivo:

Bate em carro parado, poste, parede de casa e foge deixando moto batida pra trás

Segundo testemunhas motociclista estaria embriagado.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26/11) na Rua Vereador João Pacheco, esquina com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O motociclista subiu no meio fio, bateu na traseira de um Honda/Fit que estava estacionado, no poste e na parede de uma residência.

Segundo testemunhas, o homem chegou a desmaiar e ficou inconsciente por alguns minutos, mas antes da chegada do resgate, se levantou e fugiu do local. Populares disseram a policia que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A carteira com os documentos do motociclista e o celular dele chegou a serem pegos por uma testemunha, porém um homem chegou ao local dizendo ser amigo da vítima e que poderia deixar os pertences com ele. Este amigo ainda queria levar a motocicleta, mas foi impedido pelo dono do carro, que havia acionado a Polícia Militar.

Antes da chegada dos policiais, o suposto amigo fugiu com o celular e a carteira do motociclista. A Polícia Militar registrou ocorrência e constatou que a motocicleta estava com documentação irregular. A moto foi apreendida e levada para o depósito credenciado pelo Detran-Mg.

Fotos: Toninho Cury

Maratona da Indústria fortalece competitividade em Patos de Minas

A jornada contempla temas estratégicos como gestão de pessoas, cultura organizacional, gestão financeira, padronização e inovação dos processos produtivos, além da implementação de indicadores para apoiar a tomada de decisões. Ao final do programa, as empresas participantes terão um plano de melhoria baseado nos resultados alcançados e nas oportunidades identificadas durante a jornada.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>