Avanço de sinal vermelho provoca acidente no centro de Patos de Minas; duas pessoas ficaram feridas

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro as vítimas

Na tarde deste sábado (13-05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no cruzamento da rua João da Rocha Filgueira com a rua Alfredo Borges, centro de Patos de Minas. Um avanço de sinal vermelho provocou a batida que deixou duas pessoas feridas.

A motorista, de 25 anos, do veículo Fiat/Pálio disse que seguia pela rua João da Rocha Filgueira sentido a avenida Paracatu/rua Major Gote e que ao passar no cruzamento com o semáforo aberto foi atingindo pelo outro Fiat/pálio que subia a rua Alfredo Borges e avançou o semáforo vermelho.

A motorista, de 24 anos, do Fiat/Pálio disse que seguia pela rua Alfredo Borges e que passou no semáforo estava aberto, versão estava confirmada também pela passageira, de 60 anos. Uma testemunha que seguia atrás do Fiat/pálio na rua Alfredo Borges confirmou para os militares que o sinal estava aberto para eles.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreu as duas motoristas para a Santa Casa de Misericórdia. A motorista, de 25 anos reclamava de dor no pescoço e nos braços e a de 24 anos reclamava de dor no peito. A passageira que também reclamava de dor no peito recusou atendimento médico.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para testemunhas conhecidas pelas envolvidas.