Autus Chevrolet lança a campanha “Aquecendo Corações” para arrecadar agasalhos

Ação acontece entre os dias 22 de maio e 10 de junho em todas as lojas da rede

A Autus Chevrolet, uma das maiores concessionárias de veículos da região, lançou a campanha “Aquecendo Corações” que acontecerá entre os dias 22 de maio e 10 de junho em todas as lojas da rede. O objetivo é arrecadar casacos, moletons, abrigos, cobertores e acessórios de inverno para doação a instituições de caridade locais,

Para participar da campanha, basta comparecer a uma das lojas da Autus Chevrolet, localizadas em Uberlândia (Rondon Pacheco e Afonso Pena), Araguari, Uberaba, São Gotardo, Araxá, Patos de Minas, Patrocínio e Monte Carmelo, e fazer a doação de roupas e cobertores em bom estado de conservação.

A ação solidária visa ajudar a população em situação de vulnerabilidade a enfrentar as baixas temperaturas do inverno, garantindo a proteção e o conforto necessários, durante essa estação do ano.

Para Marilia Fonseca Bernardes Coelho, coordenadora de marketing da Autus Chevrolet, a campanha é uma forma de contribuir com a sociedade e ajudar a minimizar os impactos do frio no inverno.

“Nós acreditamos que pequenas ações podem fazer a diferença na vida das pessoas. Com a campanha ‘Aquecendo Corações’, queremos incentivar nossos clientes e colaboradores a participarem dessa iniciativa solidária e, juntos, ajudarmos a aquecer o coração de quem mais precisa”, destaca.

As doações serão destinadas a instituições de caridade da região, como a Casa Santa Gema, em Uberlândia, Casa do Caminho, em Araguari, Asilo SSVP, em Monte Carmelo e Araxá, Asilo São Vicente de Paulo, em Patrocínio, Maçonaria, em Patos de Minas e em São Gotardo, e o Lar Dona Maria, em Uberaba.

As entregas das doações às instituições serão realizadas no dia 17 de junho. O horário de arrecadação nas lojas da Autus Chevrolet é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

Para mais informações, entre em contato com uma das lojas da rede.