Audiência do Orçamento Participativo deve acontecer no início de setembro, em Patos de Minas

População pode fazer sugestões até 31 de agosto

Com um prazo estabelecido até o dia 31 de agosto de 2023, a prefeitura de Patos de Minas incentiva a população a contribuir com suas ideias e sugestões no processo de tomada de decisão sobre como os recursos municipais devem ser investidos.

O Orçamento Participativo é um mecanismo democrático que permite aos cidadãos influenciar diretamente no destino dos recursos públicos, contribuindo para a definição de prioridades e ações a serem desenvolvidas pelo governo municipal.

Em entrevista ao portal Clube Notícia, Reginaldo Saulo, secretário municipal de Finanças e Orçamento, explicou que após o encerramento do prazo, os dados devem ser analisados pela pasta e enviados às secretarias.

Confira a entrevista sobre essa ação no município: