Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Atleta patureba busca patrocinador para continuar competindo no ciclismo

Andréia esbanja uma coleção de troféus e medalhas
Reprodução - AG Esporte

Andreia Pereira é natural de Goiânia e começou a pedalar aos 9 anos e não parou mais. A brincadeira de criança se transformou em uma vocação para o esporte e o desejo de participar de competições, mesmo enfrentando inúmeras dificuldades e acontecimentos desfavoráveis, como a perda do pai e mãe e de outros membros da família, que seriam importantes para um apoio em todos os sentidos.

Reprodução – AG Esporte

Apaixonada pela prática esportiva, Andreia tentou de tudo: jogou futebol, lutou MMA, porém o ciclismo era o sonho maior. Em busca de oportunidade, chegou há dois anos a Patos de Minas e começou a competir, conquistando uma significativa medalha de bronze, em sua categoria, na prova Rio de ciclismo, recebendo como reconhecimento, uma moção de aplauso aprovada pelos vereadores patenses. A atleta esbanja uma coleção de troféus e medalhas, de conquistas em Araxá, Taubaté, Congonhas, provas no Chile, não só no ciclismo, mas em competições de atletismo, como a São Silvestre de 2022.

A maior dificuldade de Andréia é a falta de patrocinados para lhe dar condições de participar de provas. Ela tem que se virar quando precisa viajar e levar sua bike e todos os equipamentos. Enquanto esse patrocínio não vem, ela vende na rua, produtos de limpeza, para que possa sobreviver e se inscrever e participar de competições.

Por: Adamar Gomes – AG Esporte

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>