Associação “Amigos que ajudam” promove arrecadação para o Dia das Crianças, em Patos de Minas

A cada R$30 você marca para sempre esse dia na memória das crianças

No próximo sábado (07/10), a associação “Amigos que ajudam” promoverá uma ação social voltada para o Dia das Crianças, que terá inicio as 9h até as 12h, na Acadêmicos do Samba – na rua José Fernandes, 210, no bairro Brasil, em Patos de Minas. Será um dia divertido para as crianças, com pintura facial, pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, balas, refrigerante, água e muito mais.

E para a associação continuar a sua missão, precisam da ajuda das pessoas. Cada doação que recebe permite expandir as ações e oferecer ainda mais para a população carente, com certeza a sua contribuição faz a diferença.

Quem tiver interesse em fazer parte da associação entrar em contato:

Para fazer as doações ou quiser ser um voluntário:

@amigosqueajudampatos

PIX: CNPJ: 40.222.219/0001-50

A associação “Amigos que ajudam” é uma organização sem fins lucrativos e foi criada há quatro anos, por um grupo de amigos que se reuniram pra promover ações sociais em Patos de Minas, e hoje a associação já conta com 100 membros voluntários. Trazendo sempre benefícios para a comunidade, e realizando ações sociais, como trabalho voluntário, busca fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas.