Na noite desta quinta-feira (31), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito, no bairro Caiçaras, em Patos de Minas.
O motorista de 34 anos da caminhonete VW/Amork branca, disse que transitava pela rua Nito de Deus Vieira, via de mão única, e ao se aproximar do cruzamento da rua dos Xantes, parou o veículo.
Depois de observar o fluxo de veículos, arrancou, porém, não percebeu a aproximação da motocicleta Yamaha/Fazer vermelha, que segundo ele, seguia em alta velocidade pela rua dos Xavante sentido rua Major Gote e acabou batendo.
Após o impacto, o condutor de 42 anos caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e socorreu para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), apresentando aparente perda de consciência.
Durante o registro, os militares perceberam que o motorista da caminhonete apresentava sintomas de embriaguez. Questionado, ele afirmou que fez uso de bebida alcoólica, mas recusou a fazer o teste do etilômetro.
Ainda durante a fiscalização, ficou constatado que a caminhonete estava com a documentação irregular, sendo removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Posteriormente, os militares foram ao hospital, onde foram informados que o condutor não corria risco de morte. Ele apresentava um pequeno corte no queixo, escoriação no pé direito, possível fratura no pé esquerdo e reclamava de dor no pulso direito. Sobre o acidente, ele disse não recordava de detalhes.







