Ouça ao Vivo:

Após quase 10 horas de julgamento, ré é absolvida de homicídio que vitimou “Pretinha” em Patos de Minas

Após análise dos jurados, prevaleceu o entendimento pela não condenação, resultando na absolvição

O julgamento do caso que apurava a morte de Weveny Kércia de Oliveira Lopes da Silva, conhecida como “Pretinha”, foi concluído nesta terça-feira (09/12) no Fórum Olímpio Borges, em Patos de Minas. Após quase 10 horas de sessão, o Tribunal do Júri decidiu absolver a acusada.

O crime ocorreu quando Weveny transitava pela Rua Maria dos Reis Xavier, no bairro Coração Eucarístico, conduzindo uma motoneta Honda/Biz de cor azul. Segundo informações da Polícia Militar na época, a vítima foi surpreendida e atingida por três disparos no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas Weveny já estava sem vida.

Durante o julgamento, foram ouvidas testemunhas, realizadas manifestações do Ministério Público e da defesa, além do interrogatório da ré. Após análise dos jurados, prevaleceu o entendimento pela não condenação, resultando na absolvição.

 

Entrevista com o Advogado de defesa Dr. Pedro Bonna Braga Moraes

Relembre o fato: 

Mulher é assassinada a tiros no Bairro Coração Eucarístico

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>