Após infarto, estado de saúde do ex-vereador Marquim das Bananas é grave e família pede orações

A família pede oração de toda população patense neste momento tão delicado.

O ex-vereador, Marcos Antônio Rodrigues, popularmente conhecido como Marquim das Bananas, segundo informações da família, está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas.

Edna, esposa de Marquim, contou ao jornalismo da Rádio Clube98 que o marido sofreu um infarto e deu entrada na UPA na madrugada de segunda-feira (31/01), sendo transferido para Santa Casa de Misericórdia na terça-feira (1º/02).

Segundo as informações, devido ao infarto, o coração de Marcos Antônio Rodrigues está apenas com 30% dos batimentos normais.

A família pede oração de toda população patense neste momento tão delicado.