Motorista perde controle e tomba caminhão baú carregado de frutas e verduras na avenida JK, em Patos de Minas

Foto: Toninho Cury

Na manhã desta quinta-feira (22/12), um caminhão baú tombou na avenida JK, no bairro Residencial Gramado, em Patos de Minas. Segundo informações apuradas pelo jornalismo do Clube Notícia, o acidente aconteceu após o motorista perder o controle. Ninguém se feriu.

Uma testemunha relatou que o caminhão seguia pela marginal da avenida JK quando o motorista perdeu o controle. Para não colidir com outros automóveis, o motorista teria, então, jogado o caminhão para a calçada, momento em que ele tombou.

O óleo diesel do veículo acabou vazando no asfalto, no entanto, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a limpeza da pista, cobrindo a substância com serragem.

Ainda de acordo com testemunhas, o caminhão saiu do Ceasa Regional e seguia para um supermercado de Patos de Minas. Funcionários do estabelecimento comercial foram para o local para realizar o transferência da carga, antes da remoção do veículo.

Confira a reportagem: