Na manhã desta quarta-feira (01/03), a Polícia Militar agiu rapidamente e impediu que uma pessoa fosse assassinada, realizando uma prisão no bairro Alvorada em Carmo do Paranaíba. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38mm e três munições intactas com o suspeito, de 30 anos.
Os militares receberam informações que havia um homem andando armado pelo bairro e falando que acertaria as contas com um parente. Este dizia ainda que já tinha até a “ferramenta” para isso. Porém, os denunciantes não sabiam precisar quem seria o indivíduo.
Durante os levantamentos, os policiais conseguiram chegar até um provável suspeito. Ele teria diversos atritos com familiares devido ao recebimento de uma indenização referente à morte do filho dele.
Diante da informação, uma equipe policial foi até a residência da mãe e da avó do suspeito. Elas confirmaram que o homem fazia o uso de drogas e que estava bastante “alucinado”. Relataram ainda que ele tem tido desavenças com familiares.
A família autorizou a entrada da equipe policial no quarto do suspeito, onde os militares localizaram um revólver calibre 38mm e três munições intactas.
Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Com a prisão, os policiais afirmam que um crime violento foi evitado em Carmo do Paranaíba.
Fonte: Júlio César