Após colisão frontal com carreta, motorista é socorrido gravemente ferido para Hospital Regional de Patos de Minas

O acidente aconteceu na BR-354, no município de Rio Paranaíba

No início da noite desta quinta-feira (02/03), equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), do SAMU e do Corpo de Bombeiros registraram um acidente de trânsito envolvendo uma carreta de carvão e um carro de passeio no KM 312 da BR-354, no município de Rio Paranaíba. A colisão frontal resultou em pelo menos uma vítima gravemente ferida, sendo esta o condutor do veículo menor, que foi socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas.

De acordo com a PMR, no carro Fiat/Palio havia dois ocupantes. O passageiro não sofreu ferimentos aparentes, porém o motorista ficou preso às ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar compareceram ao local e realizaram o desencarceramento da vítima. , que

Em seguida, o motorista do veículo de passeio – que apresentava fratura de fêmur esquerdo e em membro superior, bem como traumatismo craniocerebral grave – foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas, pelo SAMU.

Segundo informações, o condutor e o passageiro da carreta não souberam informar a dinâmica do acidente, apenas que chovia intensamente naquele momento. A dupla também afirmou que o carro menor seguia sentido Rio Paranaíba a Carmo do Paranaíba, enquanto o veículo de carga seguia no sentido oposto.

O Fiat/Palio foi liberado no local e levado por um serviço de guincho. Já a carreta – que não chegou a tombar, mas saiu da pista pelo lado esquerdo do sentido que seguia e permaneceu na faixa de domínio – permaneceu no local até o amanhecer, para também ser retirada pelo serviço mencionado.