Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal.
Uma mulher de 37 anos, foi ao Pronto Socorro Municipal e disse ter sido agredida com pedaços de madeira pela atual companheira de seu ex parceiro, que também estava no local. A vítima relatou que o fato ocorreu quando ela foi levar a filha de um ano e dez meses para visitar o pai.
Após a agressão a vítima sentia fortes dores devido a uma fratura no cotovelo esquerdo, hematomas e escoriações nos membros inferiores e superiores.
A equipe policial compareceu no bairro Manuel Nunes, onde conseguiu deter a mulher, de 32 anos, já o homem, de 43, tentou fugir pulando muros e a polícia arrombou o portão para imobiliza-lo.
O homem negou as agressões. Já a mulher, ao ser questionada, alegou que as agressões ocorreram porque a vítima estaria provocando ao ir até o local que eles estavam.
Durante as buscas no imóvel, outros dois indivíduos que estavam no local foram submetidos a revista pessoal. Dois jovens, de 27 e 22 anos, estavam com dinheiro e uma quantidade pequena de drogas.
Os policiais foram informados que naquele local estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas e diante das informações, foi feita uma busca mais detalhada na casa onde foi localizado:
- 12 tabletes grandes de maconha;
- 08 buchas de maconha;
- 40 pedras pequenas de crack;
- 02 pedras grandes de crack;
- 01 porção de crack moído;
- 01 porção de cocaína em pó;
- 04 unidades de uma substância azul;
- 01 balança de precisão;
- 02 navalhas gillette;
- Sacos para diversas embalagens;
- R$56,00 reais em espécie;
- Uma placa de motocicleta.
Todos os suspeitos de foram detidos e o material foi apreendido.
Foto Juliano Resende