A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada, na noite deste domingo (26/02), para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no KM 223 da BR-354. Um dos condutores envolvidos na colisão, que estaria apresentando sinais de embriaguez, não estava no local, tendo deixado para trás as passageiras – incluindo uma criança de cinco anos – feridas.
Segundo informações da PMR, a motorista do carro VW/Gol adentrou na rodovia vindo de uma estrada vicinal, sentido Lagoa Formosa a Carmo do Paranaíba, quando um Peugeot preto colidiu contra a traseira de seu veículo repentinamente. Ela relatou ainda que o condutor estaria apresentando sinais de embriaguez, vindo a pegar carona no local e tomar rumo ignorado por ela.
Do acidente, três pessoas ficaram feridas. No VW/Gol, havia uma pessoa que foi levada por meio de ambulância para o hospital municipal de Carmo do Paranaíba com ferimentos leves, a condutora nada sofreu. Já no Peugeot, uma passageira sofreu traumatismo cranioencefálico e uma criança de cinco anos também teve ferimentos leves, o motorista tomou rumo ignorado.
Durante os rastreamentos, os militares obtiveram a informação de que o condutor havia dado entrada em um hospital particular em Patos de Minas, onde foi atendido e liberados. Os policiais não o localizaram.
O veículo Peugeot foi removido para o pátio local e o VW/Gol foi liberado para a respectiva condutora, que providenciou um serviço de guincho para retirada do automóvel da pista.