Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Após denúncia, PM localiza droga, dinheiro e balança em casa do bairro Santa Luzia

Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia

No final da tarde deste sábado (30-03), a Polícia Militar, após denúncia via DDU/181, (Disque Denúncia Unificado), conseguiu localizar droga, dinheiro e balança em uma casa no bairro Santa Luzia. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias relatando que estava ocorrendo o comércio de drogas, na casa de um indivíduo, de 37 anos, que fica no final da rua Ponta Porá, bairro Santa Luzia, e que ele utiliza outras pessoas para fazer a traficância no local.

De posse das informações, a equipe do GEPMOR vez o monitoramento, e em poucos minutos, observou o intenso movimento de usuários na casa suspeita. Os militares rapidamente foram na casa e conseguiram abordar um suspeito, de 45 anos, que tentou fugir pela mata do fundo o imóvel. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 60,00.

Neste mesmo instante, outros policiais deslocaram a pé para os fundos e abordaram mais duas pessoas, sendo uma mulher, de 38 anos e um homem, de 40 anos que estava sentado em uma pedra ao lado do muro.

Com a mulher foi encontrada uma lâmina que ela realiza cortes de pedras de crack e com o homem, foram encontradas seis pedras de crack.

Com apoio dos cães farejadores, da equipe ROCCA, foi feito uma varredura no local e localizadas mais duas pedras grande de crack embaixo de uma pedra onde o homem estava sentado.

No mato, foi encontrado uma bolsa contendo várias pedras menores de crack, uma balança e R$ 78,05. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os envolvidos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>