Ouça ao Vivo:

Após 19 anos, acusado de homicídio é condenado pela justiça

O crime aconteceu no dia 08 de julho de 2005, na Avenida Vitória da Conquista, bairro Santa Terezinha.

Nelmo Gonçalves Fonseca acusado de matar José Bertoldo Trigueiro há 19 anos atrás, foi a julgamento na tarde desta sexta-feira (21-03), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 08 de julho de 2005, na Avenida Vitória da Conquista, bairro Santa Terezinha. O detalhe foi que o acusado não compareceu ao julgamento, sendo representado pelo advogado de defesa Cassio Araújo.

De acordo com os autos, que no dia anterior, o acusado, que já havia sido cunhado da vitima, esteve no local de trabalho dele solicitando a chave da casa, alegando que havia se desentendido com seu pai e estava sem local para dormir.

Entretendo, a real intensão de Nelmo, ao conseguir a chave era facilitar a entrada de drogas, uma vez, que há algum tempo, vinha utilizando o local para a traficância. Ainda de acordo com os autos, no dia do crime, a vítima chegou na casa e desentendeu com o autor depois de repreende-lo por esta usando a casa para comércio de drogas.

O acusado, imbuído na vingança de ter sido repreendido e que queria continuar a vender drogas no local, efetuou cinco disparos, matando a vítima. Depois de algumas horas de julgamento, Nelmo Gonçalves Fonseca foi condenado 13 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>