Ouça ao Vivo:

Homem expulsa companheira e filhos após uso de álcool e drogas e faz ameaças na presença da polícia

Ambos apresentavam sinais de embriaguez

Na noite de domingo (29), um homem de 38 anos foi preso em flagrante no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, após ameaçar de morte a companheira, de 31 anos, na presença de policiais militares.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram uma briga no imóvel. No local, a mulher contou que vive com o autor há alguns meses e que, após ele consumir bebida alcoólica e cocaína, passou a agir com agressividade. Durante a discussão, ele a mandou sair da casa e impediu que levasse seus pertences. A vítima relatou ainda que foi expulsa junto com seus três filhos menores de idade, que não são filhos do agressor.

O homem confirmou a discussão e alegou que a casa está alugada em seu nome. No entanto, durante a abordagem, diante da equipe policial, ele fez ameaças explícitas à companheira, afirmando que iria matá-la. Ele também declarou pertencer a uma facção criminosa e disse possuir uma arma de fogo, que não foi localizada nas buscas.

Mesmo diante da PM, ele insistiu nas ameaças, dizendo que, ao sair da delegacia, “acertaria as contas” com a mulher. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A vítima, com medo, afirmou que não iria até a delegacia para registrar queixa formal, apesar de nunca ter solicitado medida protetiva. O autor foi preso e encaminhado às autoridades.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>