Ambulância capota após aquaplanagem e pacientes ficam feridos, na BR-352 em Patos de Minas

Ambas foram ejetadas para fora do veículo sobre uma ribanceira

Nesta terça-feira (02), por volta das 17h na BR-352 em Patos de Minas o Corpo de Bombeiros atendeu a um capotamento próximo ao Aguinaldo das Pamonhas de uma ambulância do Município de Rio Paranaíba.

Segundo o condutor de 62 anos, seguia conduzindo uma caminhonete (ambulância) com duas passageiras, uma de 16 anos e outra de 44 anos, que no momento chovia muito, que o veículo aquaplanou, que perdeu o controle direcional, chocou contra um barranco lado oposto da via, e capotou em seguida no acostamento lado em que transitava, informou ainda que não sofreu lesão alguma.

Uma das vítimas de 16 anos havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), e recebido alta, e sua mãe que a acompanhava. Ambas foram ejetadas para fora do veículo sobre uma ribanceira.

A adolescente, recém-operada, sofreu lesões aparentemente leves, e sua mãe teve uma fratura no membro inferior esquerdo e escoriações. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O veículo bem como o condutor, estando esses regulares, ambos foram liberados. O condutor realizou o teste de alcoolemia, o qual resultou 0,00 mg/l.