Amásio foge, mas mulher é presa furtando picanha e whisky em hipermercado na avenida Marabá, em Patos de Minas

Segundo ela, a intenção era vender as mercadorias para comprar drogas

Na noite desta quinta-feira (23/02), uma mulher, de 52 anos, foi presa em flagrante furtando quatro peças de picanha e um litro de whisky em um hipermercado na avenida Marabá, em Patos de Minas. O amásio, que estava junto com ela, consegui fugir e até o momento não foi localizado.

Em entrevista ao jornalismo do portal do Clube Notícia, o Sargento Neto disse que a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento. Eles relataram que um casal havia furtado algumas peças de carne e um litro de bebida. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com os seguranças segurando apenas a mulher. O amásio, conseguiu se desvencilhar dos seguranças e fugir, deixando para trás a companheira.

Sargento Neto

Questionada, a mulher disse que é “moradora de rua e usuária de droga”, e que a intenção era vender as peças de carne e o litro de bebida para comprar drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de patos de Minas. Até o momento, o amásio não foi localizado, apesar de ter sido identificado.