Ouça ao Vivo:

Amásio foge, mas mulher é presa furtando picanha e whisky em hipermercado na avenida Marabá, em Patos de Minas

Segundo ela, a intenção era vender as mercadorias para comprar drogas

Na noite desta quinta-feira (23/02), uma mulher, de 52 anos, foi presa em flagrante furtando quatro peças de picanha e um litro de whisky em um hipermercado na avenida Marabá, em Patos de Minas. O amásio, que estava junto com ela, consegui fugir e até o momento não foi localizado.

Em entrevista ao jornalismo do portal do Clube Notícia, o Sargento Neto disse que a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento. Eles relataram que um casal havia furtado algumas peças de carne e um litro de bebida. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com os seguranças segurando apenas a mulher. O amásio, conseguiu se desvencilhar dos seguranças e fugir, deixando para trás a companheira.

Sargento Neto

Questionada, a mulher disse que é “moradora de rua e usuária de droga”, e que a intenção era vender as peças de carne e o litro de bebida para comprar drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de patos de Minas. Até o momento, o amásio não foi localizado, apesar de ter sido identificado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>