Adutora da Copasa se rompe e diversos bairros de Patos de Minas ficam sem água

Até o momento, a Copasa não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido

Adutora de água da Copasa rompeu na Avenida Piauí com a Avenida Fátima Porto. Moradores relataram terem acordado assustados com o barulho do incidente. O asfalto e a calçada foram danificados.

Equipes de uma empresa terceirizada da Copasa chegaram ao local por volta das 6h30, desta segunda-feira, para avaliar os danos e providenciar o reparo. Até o momento, a Copasa não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local para sinalizar a área e prevenir acidentes.

Fonte: Lélis Félix

Vídeo: PatosLáDeMinas