A Polícia Militar foi acionada no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas, após denúncia de que estaria ocorrendo uma discussão no local. Ao chegarem, os militares fizeram contato com uma adolescente de 13 anos, que relatou ter visto o padrasto a observando enquanto ela tomava banho.
Segundo a adolescente, ela percebeu inicialmente a sombra de uma pessoa pela fresta da porta do banheiro, achando que poderia ser apenas uma ilusão de ótica. Porém, ao olhar novamente, viu outra vez a sombra e, ao abrir a porta, flagrou o padrasto saindo rapidamente das proximidades do banheiro.
A jovem contou ainda que, em outra ocasião, já havia suspeitado de que ele estaria a observando durante o banho, mas tinha medo de contar à mãe, pois temia não ser acreditada. Ela reforçou que o padrasto e a mãe vivem juntos há cerca de 12 anos e que, embora ele olhasse para ela “com olhar de desejo”, nunca chegou a praticar qualquer tipo de abuso físico.
A mãe da jovem de 43 anos, confirmou aos policiais o relato da filha e acrescentou que o marido enfrenta um quadro de depressão, não faz o tratamento de forma adequada e recentemente tem apresentado falas desconexas, além de manifestar intenção de cometer suicídio.
Após perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o suspeito de 37 anos, deixou a residência. Foram realizados rastreamentos na região, mas ele não foi localizado.







