Adolescente ataca escola em Minas Gerais, mata um aluno esfaqueado e fere outros três

De acordo com informações preliminares, ele esfaqueou as crianças na saída da escola e foi contido por populares, ele teria escolhido as vítimas de forma aleatória.

Nesta terça-feira (10), em Poços de Caldas, no Sul de Minas, um ex aluno de 14 anos de uma instituição de ensino esfaqueou quatro alunos que tem entre 14 e 15 anos, o mais velho um menino não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, outras duas estão em estado gravissimo, e uma com quadro de pneumotórax. O adoslecente não informou o que motivou os ataques.

Os adolescentes foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para a Santa Casa da cidade de Poços de Caldas.