Neste sábado, 3 de maio, a Fenamilho 2025 realiza um grande adesivaço em frente à Bilheteria do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, das 11h às 13h.
Todos que participarem, adesivando seus veículos com o material oficial da festa, ganham 1 ingresso para o show da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das atrações mais aguardadas desta edição da Fenamilho.
O evento é uma oportunidade para os fãs garantirem seu lugar no espetáculo e ainda demonstrarem o espírito de celebração da maior festa de Minas Gerais. A organização orienta que os interessados cheguem cedo, pois a ação é válida enquanto durarem os estoques de ingressos.
A Fenamilho 2025 promete movimentar Patos de Minas com grandes shows, rodeios, gastronomia e muita tradição, reforçando seu papel como uma das maiores festas populares do país.
Confira os shows confirmados:
- 16/05 – Luan Santana | Jiraya Uai;
- 17/05 – Rionegro & Solimões | Matheus & Kauan;
- 18/05 – Israel & Rodolffo (portões abertos);
- 22/05 – Bruno César & Rodrigo | Zé Neto & Cristiano;
- 23/05 – Gusttavo Lima | Danilo & Davi;
- 24/05 – Gustavo Mioto | Hugo & Guilherme;
- 25/05 – Thallys e Thiago.