Ouça ao Vivo:

Acusado de tentar matar desafeto no Bairro Jardim Quebec é condenado a 6 anos e 9 meses de prisão

A condenação foi no regime fechado

Luis Fernando Sousa Marques, acusado de tentar matar o desafeto Hitalo Gustavo Henrique Soares, foi a julgamento na tarde desta sexta-feira (24-06), no Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges em Patos de Minas. O crime aconteceu no 03 de maio de 2021, na esquina da Rua Maria Joana Evangelista coma Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, Bairro Quebec.

De acordo com os autos do Ministério Público, no dia do crime, a vítima estava passando de bicicleta, momento que o acusado chegou na sua frente e efetuou cinco disparos de arma, seno que dois atingiu a vítima na perna esquerda e um de raspão, próximo ao olho.

A motivação, segundo os autos foi por desavenças que os dois tinham. Em depoimento perante o juiz, o acusado negou ser o autor da tentativa de homicídio. Depois de algumas horas de julgamento, Luis Fernando Sousa Marques foi condenado a 6 anos e 9 meses de prisão no regime fechado por tentativa de homicídio com duas qualificadoras, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>