Walex Junio Tavares Rosa, acusado de matar o primo Vinicius Pereira Silva a tiros foi a julgamento nesta terça-feira (30), no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu em 25 de abril, por volta das 19h55, na rua Caetés, bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.
De acordo com os autos do Ministério Público a vítima juntamente com outras testemunhas estava na residência, momento que dois indivíduos a chamaram no portão. Neste instante, uma testemunha retornou ao imóvel informando que “DUDU”, primo da vítima estava o chamando.
Na seqüência, a vítima foi ao encontro e segundo depois, houve os disparos de arma de fogo, tendo os indivíduos fugidos, sendo o primo da vítima Walex Junio Tavares Rosa, mais conhecido como “DUDU”, e outro indivíduo não identificado. A motivação do crime seria uma divida de R$ 400,00 que a vítima teria com autor em relação a drogas.
Depois de algumas horas de julgamento, o acusado Walex Junio Tavares Rosa foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.
Relembre o caso: