Nossas Rádios:

Acidente no Bairro Santa Terezinha deixa motociclista ferido

O motorista do carro não se feriu

Na noite deste domingo (24-04), um motociclista ficou ferido numa batida entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Rui Barbosa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe da Unidade de Resgate realizou atendimento ao motociclista de 36 anos. Ele estava consciente e com suspeita de fratura no membro superior direito. Os bombeiros o imobilizaram, incluindo membro lesionado, e conduziram para o atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Em conversa com os bombeiros militares, a vítima relatou que seguia na Rua Vereador João Pacheco e ao cruzar com a Rua Rui Barbosa, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu contra a moto.

O condutor do veículo permaneceu no local do acidente até o motociclista ser atendido. Sem lesões aparentes, ele recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>