Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Acidente gravíssimo entre Patos de Minas e Lagoa Formosa deixa um morto

A caminhonete saiu da pista e foi parar no acostamento. O corpo do motociclista foi arremessado para o meio da pista

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (08), na BR-354 próximo a entrada para o distrito de Monjolinho de Minas, entre os municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa.

O acidente foi entre uma motocicleta e uma caminhonete GM/S10. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi acionada para fazer o registro da ocorrência, isolou o local e fez o controle do tráfego.

Segundo o condutor da caminhonete de 47 anos, seguia no sentido Lagoa Formosa para Patos de Minas; e que havia um caminhão na frente; neste momento cruzava outros dois veículos, logo em seguida visualizou uma motocicleta transitando sobre a faixa de divisão central da pista no “corredor”, que tentou desviar para a esquerda, porém não conseguiu evitar a colisão; no local possuía uma sombra na pista devido a árvores do lado da via.

O condutor da motocicleta apresentava grande perda encefálica, apresentando óbito no local, confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Condutor da caminhonete não teve ferimentos.

Realizado teste de alcoolemia no condutor da caminhonete, obtendo resultado 0,00 mg/l de álcool.

O condutor da motocicleta foi identificado como Daniel Dornelas Nunes de 28 anos, ele era natural de Coromandel mas residia em Patos de Minas.

No local, ficaram marcas no asfalto na pista do lado crescente (pista do motociclista), e também observando o local de ponto de impacto na caminhonete, observa-se que há vestígios de que o motorista da caminhonete poderia estar realizando uma ultrapassagem em local proibido, ocasionando o acidente. Fato que será analisado pelo Perito Criminal, para elucidação das causas.

Veículos estavam devidamente legalizados, sendo a caminhonete liberada para o condutor e a motocicleta removida por falta de responsável pelo veículo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>