Acidente gravíssimo deixa um morto e um ferido na zona rural de Vazante

Uma jovem de 18 anos, natural de João Pinheiro, faleceu na madrugada deste domingo (21) após um acidente na estrada da Carranca, zona rural de Vazante. O acidente ocorreu pouco mais de 1 km da cidade, enquanto a jovem e outro rapaz de 18 anos se dirigiam àquela região.

Segundo a Polícia Militar, Yasmin Pereira Braga, 18, era a condutora do veículo que capotou e foi encontrada presa às ferragens. O óbito foi confirmado no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O outro jovem, que também tem 18 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal de Vazante. Ele estava consciente, mas apresentava sinais de tontura e não conseguiu fornecer informações corretas sobre o acidente.

Usuários da via acionaram a Polícia Militar para solicitar socorro às vítimas. Quando a guarnição de serviço e o SAMU chegaram ao local, encontraram o veículo capotado fora da pista de rolamento. A equipe do Corpo de Bombeiros de Paracatu foi chamada para desencarcerar o corpo de Yasmin das ferragens. A perícia também compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Paracatu e, posteriormente, liberado para os familiares.

A cerimônia de despedida ocorreu na tarde deste domingo (21), em Vazante. O corpo de Yasmin foi transladado para João Pinheiro, onde está ocorrendo o velório e o sepultamento.

Foto e fonte: JP Agora