Acidente envolvendo três veículos é registrado, em Patos de Minas

Mais um acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (06/10), no Centro de Patos de Minas, envolvendo três veículos.

Testemunhas disseram que o veículo Hyundai/I30 e um caminhão seguiam pela Rua Tiradentes. O carro bateu na lateral do caminhão, depois atingiu um veículo Toyota/Hilux SW4 que estava estacionado, rodou na pista e bateu com a traseira novamente no caminhão.

A motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos no rosto e estava em estado de choque. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Sobre o acidente, a motorista alegou ao namorado que foi fechada pela caminhonete. Já o motorista do caminhão nega e disse que ela estava atrás dele, do lado direito.

A dona do veículo SUV Toyota/Hilux SW4 contou que estacionou o carro na frente de uma lavanderia, onde entrou para deixar algumas roupas. Momento em que foi surpreendida pelo acidente envolvendo o carro dela.

O motorista da caminhonete e o namorado da motorista do carro disseram também que a dona da SUV estacionou distante do meio-fio e mostraram algumas marcas no asfalto. Ela nega a distância e afirma que o veículo estava estacionado regularmente.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Uma equipe da SETTRAM sinalizou o trânsito até a remoção dos veículos envolvidos.