Acidente entre motos na Avenida Fátima Porto deixa condutores feridos

Na manhã desta quarta-feira (13-07), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim dos Andrades, com duas vítimas de ferimentos.

O condutor, de 28 anos, da motocicleta Honda/NX Falcon de cor preta disse que seguia na Avenida Fátima Porto sentido Avenida Jk e que ao passar na rotatória da Rua Urânio, foi atingindo pela condutora da motocicleta Honda/PCX150 de cor branca que avançou a parada obrigatória da rotatória.

Em conversa com os militares, a condutora, de 49 anos, disse que seguia pela Rua Urânio sentido a Avenida Fátima Porto e que não parou na rotatória da Avenida Fátima Porto e bateu no motociclista.

Ela disse ainda que ao se aproximar da rotatória observou um carro passando e que atravessou sem perceber a aproximação da motocicleta. Com o impacto, os dois condutores caíram no chão sofrendo ferimentos. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia. A condutora sofreu uma luxação no quadril e o condutor apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados o local para as testemunhas.