Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas na avenida JK, em Patos de Minas

No final da tarde desta quinta-feira (27-07), a Polícia Militar registrou um acidente na avenida JK, bairro Jardim Paulistano entre uma motocicleta Honda/Titan azul e uma bicicleta.

O condutor, de 23 anos, da motocicleta seguia pela avenida no sentido rua Major Gote. Durante o trajeto, o condutor falou que não percebeu o ciclista atravessar a pista e acabou batendo na roda traseira da bicicleta, vindo a perder o controle e cair, juntamente com o ciclista.

Já o ciclista, de 60 anos, disse que transitava pela avenida, e ao acessar a pista central, não percebeu a aproximação da motocicleta e acabou sendo atingindo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia. O ciclista apresentava ferimentos no rosto e na perna esquerda e o condutor ferimento no rosto e reclamava de dor no corpo.

A motocicleta e a bicicleta foram liberadas no local para as respectivas testemunhas apresentadas pelos responsáveis.