Acidente entre carro e motoneta deixa motociclista ferida no Centro de Patos de Minas

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a condutora negou atendimento médico

Na manhã desta quinta-feira (29/12), a Polícia Militar registrou um acidente na esquina da rua Major Gote com a avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas, entre uma motoneta Honda/Bis branca e um carro GM/Astra verde. A motociclista sofreu ferimentos leves e recusou atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 54 anos, saiu do estacionamento de uma farmácia e atravessou a rua Major Gote para entrar na avenida Brasil, sentido ao Cristavo. Durante a manobra, o carro foi atingido na lateral esquerda pela motoneta, que seguia pela Major Gote.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, porém a motociclista, de 21 anos, recusou atendimento hospitalar. Ela sofreu escoriações pelo corpo e um pequeno corte no braço direito.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. Os documentos dos veículos e do condutores estavam regulares. O trânsito chegou a ser interditado em meia pista durante o registro da ocorrência.

Fonte e fotos: Igor Nunes