Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas, em Coromandel

Nesta quinta-feira (03), por volta das 16h15 em Coromandel a Polícia Militar visualizou dois indivíduos com passagens por tráfico de drogas, em um veículo Chevrolet/Prisma de cor branca.

Diante da suspeição, realizaram abordagem e busca no interior do veículo, sendo localizados no assoalho uma bucha de maconha e um aparelho celular, além de diversas porções de maconha próximas ao veículo.

Na casa de um dos autores, após sua autorização para busca no interior do imóvel, foram localizados dois aparelhos celulares e uma porção de maconha.

Após pesquisa no sistema, constataram que o veículo não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio.

O condutor, inabilitado, foi liberado no local após confirmação da versão apresentada por ele e pelos conduzidos, que são conhecidos e que foram de carona, devido a falta de elementos que associasse ele aos autores.

Os dois autores de 20 e 32 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Agência Local de Comunicação do 46º BPM