Na tarde desta quarta-feira (02/10), uma motorista de transporte por aplicativo procurou a Polícia Militar para denunciar uma passageira que, além de proferir xingamentos, teria urinado no banco traseiro de seu veículo. O caso aconteceu em Patos de Minas e gerou revolta na condutora, que não conseguiu resolver a situação de forma amigável.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo. A motorista relatou que foi chamada para uma corrida por uma mulher, mas, ao chegar ao local, outra pessoa embarcou no carro. Ao longo do percurso, a passageira demonstrou comportamentos hostis e, ao chegar ao destino, ofendeu a condutora, chamando-a de “burra”.
O caso ficou ainda mais grave quando, após encerrar a corrida e deixar o local, a motorista percebeu um cheiro forte e desagradável dentro do carro. Ao verificar o banco traseiro, constatou que a passageira havia urinado no assento, causando um grande transtorno.
Buscando resolver o problema de maneira pacifica, a motorista entrou em contato com a pessoa que havia solicitado a corrida, explicando a situação e informando sobre a necessidade de limpeza profissional.
Segundo o relato, a cliente prometeu arcar com os custos da higienização até a terça-feira (01/10). Porém, ao chegar a data combinada, a responsável pelo dano se negou a efetuar o pagamento e ainda classificou a cobrança como “um absurdo”.
Sem conseguir resolver a questão, a motorista decidiu registrar a ocorrência junto à Polícia Militar para que o caso seja apurado.
Fonte: Juliano Resende