Um idoso de 80 anos de idade foi preso por violência doméstica. Ele é acusado de ter agredido a companheira, de 56 anos, com socos na face, deixando diversos machucados e hematomas. A vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As informações apontam que a própria vítima pediu socorro à Polícia Militar e ao SAMU. Então, a equipe policial se deslocou até a residência do casal, quando constatou que a mulher apresentava diversas lesões na face e muito sangramento. Questionada, ela afirmou que estava fazendo uso de bebida alcoólica quando uma discussão se iniciou. Depois, o idoso começou a agredi-la na face.
O idoso afirmou que a mulher o insultou verbalmente durante todo o dia e, depois, o agrediu com tapas. Para revidar, ele afirmou que desferiu um golpe com a mão direita, o que teria ocasionado as lesões na vítima. Apesar desta versão, a mulher apresentava hematoma no olho, edema e eritema conjuntival, além de lesão corto-contusa profunda no lábio superior e teve dentes quebrados.
Na delegacia, a vítima pediu que o idoso não ficasse preso em razão dos problemas de saúde que ele possui, afirmando ainda, que ele precisa de cuidados e que é ela quem providencia todos os cuidados para que ele fique bem. Então, a autoridade policial arbitrou fiança em R$600,00 (seiscentos reais) e o idoso foi liberado.
Fonte: JP Agora