Equipes do 12º BBM combatem 4 focos de incêndio em bairros diferentes, em Patos de Minas

As chamas atingiram áreas dos Bairros Gramado, Várzea, Morada do Sol e Sol Nascente

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas precisou conter quatro focos de incêndio, em lugares diferentes da cidade, na noite desta terça-feira (24).

Equipes do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, precisaram se dividir entre os Bairros Gramado, Várzea, Morada do Sol e Sol Nascente, de acordo com a prioridade dos níveis das chamas que atingiram áreas de vegetação.

De acordo com o 12º BBM, as chamas não atingiram áreas de preservação ambiental.

Os militares trabalharam no combate dos incêndios do fim da tarde, por volta das 17h30, até por volta das 22h, ininterruptamente.

O clima seco e as temperaturas elevadas podem facilitar a propagação das chamas, de acordo com o alerta do Tenente Pedro Joaquim.

Fonte fotos: PatosLáDeMinas