Viatura da Polícia Militar pega fogo e fica completamente destruída pelas chamas

No início da tarde do último sábado, foi registrado na MGC-354, no 03 km da área urbana de Patos de Minas sentido Presidente Olegário, um incêndio em um veículo oficial da polícia militar.

Segundo o condutor da viatura, ao trafegar pela rodovia o veículo apresentou perda de potência e ao parar no acostamento para verificar o problema já foi possível ver um sinal de fogo debaixo do capô.

Apesar dos esforços da equipe em conter as chamas, o fogo alastrou-se rapidamente ficando incontrolável. O fogo alastrou-se também para a vegetação da faixa de domínio e para uma palhada de uma fazenda vizinha.

Uma guarnição do caminhão de combate a incêndio juntamente com uma guarnição da camioneta de combate a incêndio florestal do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas  deslocaram-se para o local para combater os incêndios no veículo e na vegetação.

Um segundo caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros apoiou os trabalhos. Um trator de uma fazenda vizinha apoiou o combate ao incêndio na palhada.

A viatura incendiada teve perda total, porém não houve feridos nem perda de equipamentos. A área queimada na faixa de domínio e palhada foi de aproximadamente 01 hectare.

Imagens: