Jovem de 18 anos morre após capotamento de caminhão na BR-040 em Três Marias

Na tarde desta quinta-feira (12), um caminhão baú Iveco, carregado com pães, saiu da pista e capotou no BR-040, KM-279 no município de Três Marias, resultando na morte de um jovem de 18 anos e em lesões leves no motorista, de 42 anos.

O passageiro, identificado como Carlos Daniel Luiz da Silva, morreu no local. O motorista foi levado ao Hospital Municipal de Três Marias, onde recebeu atendimento médico. O caminhão estava transportando pães quando ocorreu o acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, assim como a Perícia da Polícia Civil de Curvelo. O corpo do jovem foi encaminhado para Curvelo e, após os procedimentos legais, foi liberado para o velório e sepultamento em João Pinheiro.

As autoridades continuam investigando as causas que levaram à saída de pista e ao capotamento do veículo.

Fonte: JP Agora