Ouça ao Vivo:

Briga entre primos termina com um deles esfaqueado, na Rua Ponto Chic, em Patos de Minas

O autor não foi localizado e rastreamentos continuam sendo feitos para identificá-lo e efetuar sua prisão. Mas até o momento sem êxito

A Polícia Militar através de uma ligação na urgência do 190, em que funcionários de um hospital público de Patos de Minas, haviam relatado que um homem deu entrada na unidade com ferimentos proveniente de faca.

Os militares deslocaram ao local, onde a vítima de 31 anos, afirmou que havia ido à companhia do seu primo, no início da noite em um bar que fica na Rua Ponto Chic, no bairro Nova Floresta.

No local, eles fizeram uso de bebida alcoólica e drogas (cocaína), e que em determinado momento a vítima discutiu com o primo por causa de uma dívida de R$ 72,00 (Setenta e dois reais), e queria abater o valor da dívida quando fossem pagar a comanda que estava no valor de R$ 68,00 (Sessenta e oito reais). Contudo a vítima não concordou, alegando que não possuía o dinheiro naquele momento.

Desta maneira, os dois envolvidos iniciaram uma discussão que transformou alguns minutos depois em luta corporal.

A vítima afirma que desferiu alguns socos e chutes no primo, porém ele sacou uma pequena faca que a utilizou para efetuar vários golpes que acertaram a região do tórax, costas, braço esquerdo e região da cabeça.

No hospital a vítima apresentava aproximadamente duas perfurações superficiais na região das costas, uma perfuração na região do tórax lado direito, um pequeno corte na região do couro cabeludo e um ferimento maior na região do braço esquerdo.

Aos militares a vítima disse que afastou do autor correndo na direção da via publica e adentrando na caminhonete, e saiu do local indo para o hospital.

Ao chegar ao hospital a vítima recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permaneceu em observação.

Os policiais observaram que a vítima apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, pupila dilatada, fala desconexa e dispersa. E não soube informar os dados pessoais do autor e seu endereço devido seu estado de embriaguez.

Dessa forma os militares deslocaram até o estabelecimento comercial onde ocorreu a briga, no entanto o bar já havia fechado, e nenhuma pessoa foi localizada para prestar esclarecimentos.

O autor não foi localizado e rastreamentos continuam sendo feitos para identificá-lo e efetuar sua prisão. Mas até o momento sem êxito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>