Neste sábado (08), por volta das 17h10 na MG-230, KM-44 em Rio Paranaíba, a Polícia Militar foi acionada para um registro de capotamento envolvendo um automóvel Fiat/Uno (cor cinza), que permaneceu na vegetação da faixa de domínio do sentido decrescente, em uma pequena ribanceira. Não havia obstrução da via pública.
O condutor/vítima, de 30 anos, estava no acostamento do sentido decrescente, deitado em decúbito dorsal, apresentando escoriações nos membros inferiores e queixando forte dor no peito. Ele conseguiu relatar apenas que deslocava sozinho de Rio Paranaíba para Patrocínio.
Levando em conta a forte dor no peito (dificuldade de realizar o sopro), não foi executado o teste com o aparelho etilômetro. Os colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o encaminharam para o Pronto Socorro da cidade de Rio Paranaíba.
Tendo em vista que o condutor/vítima é inabilitado, ele assinou um termo de compromisso de comparecimento no fórum de Rio Paranaíba.
O automóvel Fiat/Uno foi liberado para familiares do condutor/vítima. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes.