Sicoob Credipatos e RedeCoop arrecadam mais de 3 toneladas de alimentos para famílias desabrigadas pelas enchentes

A RedeCoop é união de 13 cooperativas de Patos de Minas

A força do cooperativismo transforma o mundo. O Sicoob Credipatos, junto com a RedeCoop Patos de Minas, agradece imensamente a todos que fizeram as suas doações para a Campanha Mãos que Cuidam, encerrada com muito sucesso.

A RedeCoop é união de 13 cooperativas de Patos de Minas nos seus vários segmentos de atuação que, juntas, promovem ações socioculturais na cidade. Ao todo, foram arrecadadas
mais de três toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Os donativos serão repassados às famílias desabrigadas e afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Patos de Minas no início deste ano.

A Credipatos está sempre atenta aos anseios das pessoas e, ao longo do ano, várias ações são desenvolvidas reforçando o interesse e cuidado com a comunidade.

Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

Informe Publicitário