Na madrugada desta quarta-feira (06/12), uma guarnição da Polícia Militar efetuou a abordagem de um indivíduo que transitava em atitude suspeita no bairro Planalto, em Presidente Olegário.
O homem, de 34 anos, portava uma bolsa e, ao ser abordado, começou a entrar em contradição sobre a origem dos objetos. No interior da bolsa, os militares encontraram documentos e cartão em nome de outra pessoa.
Em diálogo com o suspeito, o mesmo informou que estava na casa de um homem, de 58 anos, no bairro Planalto. Os policiais deslocaram até o local e, na residência, a vítima informou que o indivíduo realmente estava lá momentos antes, os policiais informaram que o autor estava com uma carteira, uma bolsa e uma garrafa de pinga.
A vítima, então, relatou que a garrafa de pinga era de sua propriedade e a carteira e a bolsa com documentos eram de outros homens, ambos de 50 anos, que também estiveram no local.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo delito de furto e encaminhado para a Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas, juntamente com os materiais recuperados.
Fonte e foto: Hamilton Amorim