Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a COPASA tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes.
E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa.
No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a COPASA também possui agências espalhadas por todo o estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada.
Confira abaixo todos os canais de relacionamento da COPASA com seus clientes:
- Call Center: 0800 0300 115 ou 115 (24 horas por dia);
- Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android (24 horas por dia);
- Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h).
- WhatsApp: (31) 99770-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, com exceção de feriados)
- Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com exceção de feriados.