Na madrugada deste domingo (05-11), um rapaz, de 25 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Guarda dos Ferreiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na rua Onofre Barbosa, no distrito de Guarda dos Ferreiros, havia ocorrido alguns disparos de arma e que havia uma mulher gritando por socorro.
Ao chegar no distrito, na rua Paraíba, a equipe policial deparou com um homem ferido por disparos de arma de fogo, caído no chão. A própria polícia socorreu a vítima para o pronto socorro da cidade de São Gotardo. Depois, devido a gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional, em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
No pronto socorro de São Gotardo, ainda consciente, Renan não soube passar informações sobre o autor dos disparos, falando que na hora do fato estava escuro.
Renan Gomes Alves, de 25 anos, natural da cidade de Jardim/CE foi atingindo por cinco disparos, sendo um no pescoço, um no quadril e três no ombro esquerdo.
A equipe policial fez contato com a companheira da vítima. Ela disse que Renan estava do lado de fora da casa, na calçada, junto com outros colegas ingerindo bebida alcoólica e conversando, e que em dado momento, ouviu os disparos. Ela disse ainda que ficou com medo e se trancou no banheiro e que posteriormente saiu e encontrou Renan ferido, caído no chão.
O detalhe foi que ainda no pronto socorro, durante os levantamentos, a equipe policial ouviu a companheira perguntar o amigo, “se ele estava de cara limpa”, provavelmente se referindo sobre autor. Mas ao serem novamente indagados sobre o fato, a companheira e o amigo continuaram dizendo que não tinham visto nada.
A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar o autor do crime. O corpo de Renan Gomes