Na noite desta segunda-feira (09), um usuário de drogas, de 33 anos, surtou e tentou ameaçar o pai de morte após ele negar dar dinheiro para comprar drogas. Além da ameaça, o filho colocou fogo em uma cama e quebrou o celular do pai. O fato aconteceu em uma casa na rua Rio Grande do Norte, bairro Cristo Redentor.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai acionou a Polícia Militar informando que após negar dar dinheiro para o filho usuário de drogas, o mesmo se exaltou arrastou uma cama para o lado externo da casa e colocou fogo.
Depois o usuário pegou o celular do pai e o quebrou, jogando-o no chão. Ainda não satisfeito, ele pegou uma chave de fenda e tentou agredir o pai, que correu para a casa do vizinho onde se escondeu até a chegada da Polícia.
Ao chegar no local, os militares depararam com o usuário ainda bastante exaltado, mas foi contido e abordado. No quarto dele, foi encontrado uma porção de maconha e um dichavador.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o usuário encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O pai disse para a polícia que não tem interesse em representar contra o filho.