Ouça ao Vivo:

Homem sob efeito de drogas esfaqueia jovem durante noite de bebedeira, no bairro Cristo Redentor

O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional e liberado após receber atendimento médico

Na madrugada desta sexta-feira (30/06), uma noite de bebedeira e uso de drogas entre quatro conhecidos terminou no esfaqueamento de um jovem, de 20 anos, e na prisão em flagrante por lesão corporal de um homem, de 43. O crime aconteceu em um dormitório no bairro Cristo Redentor, onde um dos amigos havia alugado um quarto e convidou os demais para consumir bebida alcoólica e substância ilícitas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do fato por volta das 4h, via 190, de uma pessoa que relatou ter ouvido um barulho em seu quintal, na rua Vereador João Pacheco.

Feito o deslocamento, os militares encontraram três indivíduos descendo as escadas de um hotel, de onde vinham gritos de socorro. Outra equipe subiu até o quarto, em que o jovem de 20 anos estava caído no chão, com um ferimento de faca de serra no pescoço. O rapaz indicou o colega de 43 anos como autor da agressão.

Além do suposto agressor, de 43 anos, ter sido contido por um dos amigos, a agressão não foi mais grave porque a faca quebrou. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), sendo liberado após receber atendimento médico.

Em diálogo com os militares, o suspeito relatou ter encontrado o grupo de conhecidos em via pública, sendo convidado para ir ao hotel em que um dos amigos alugou um quarto para fazerem uso de bebida alcoólica e drogas. Ele alegou que, após consumo sem moderação dessas substâncias, ele passou a acreditar que estava sendo vítima de uma emboscada e que seria morto ali, momento que usou a faca para agredir o jovem de 20 anos.

O rapaz, de 36 anos, que alugou o quarto, disse aos policiais que é usuário de drogas, tendo recebido a quantia de R$1,4 mil, que gastou para comprar pedras crack. Ele confirmou a versão do suspeito e acrescentou que agiu para que as agressões cessassem, segurando o suposto autor.

Diante dos fatos, o homem de 43 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>