Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

”Dia D de Multivacinação” será no próximo sábado (18), em Patos de Minas; veja os locais

Neste sábado (18) não haverá campanha de vacinação na zona rural

No próximo sábado (18), todos os 21 pontos de vacinação da zona urbana, das 08h ás 15h, estarão abertos com o objetivo de aumentar os números da vacinação de rotina para os cidadãos que estiverem com o cartão de vacina atrasado e para vacinação da gripe, que estará disponível para a aplicação em toda a população.

Em entrevista para Rádio Clube98, a enfermeira da epidemiologia, Vanessa Machado deu mais informações sobre a vacinação da Covid-19 em nosso município. Segundo ela a vacina bivalente contra a covid ficou em falta devido ao fato que Patos de Minas irá receber na próxima segunda-feira (20) novas remessas da vacina contra Covid da farmacêutica estadunidense Moderna que por fim serão distribuidas em todos os postos de saúde da cidade.

Para os interessados é essencial levar o cartão de vacinação e um documento com foto, para aqueles que tiverem uma comorbidade é importante levar a receita médica, caso o interessado em se vacinar seja um professor ou trabalhador da área da saúde, é importante levar um comprovante dessa situação.

Confira a entrevista com a enfermeira da epidemiologia Vanessa Machado:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>