Um veículo Toyota/Corolla preto, conduzido por um rapaz de 25 anos, atingiu dois cavaleiros que participavam de uma cavalgada na região rural de Contendas, no município de Patos de Minas. O acidente foi no fim da tarde deste domingo (07/05). Os cavaleiros de 35 anos, ficaram feridos e foram levadas ao Hospital Regional Antônio Dias. Um reclamava de dor na cabeça e nas costas, e outro reclamava de dor no corpo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram para o local e socorreram as vítimas. Dois animais morreram e outro ficou ferido. Os cavaleiros e o motorista do carro foram levados para o atendimento hospitalar.
Durante o registro, os policiais perceberam que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Convidado a fazer o teste do etilômetro, o motorista se prontificou e o resultado de 1,01mg/L confirmou a embriaguez. Outro detalhe foi que o motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.
Ele recebeu voz de prisão, porém ficou sob escolta policial aguardando atendimento médico. Depois, de ser liberado, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
.