Na madrugada desta terça-feira (04-04), um homem, de 40 anos, foi preso após arrombar o portão da garagem de um prédio e furtar duas bicicletas e um capacete. Utilizando, um alicate de pressão, ele ainda danificou o cilindro da tranca do portão, a fiação dos sensores e a caixa dos correios.
A Polícia Militar foi acionada e informada que um indivíduo com um pano rosa na cabeça, trajando blusa de frio preta, calça Jens havia entrado na garagem de um prédio na rua Rui Barbosa, bairro Santa Terezinha, e furtado duas bicicletas e um capacete.
Durante patrulhamento, uma equipe policial deparou com o suspeito na mesma rua, com um capacete na mão e empurrando uma bicicleta. De imediato, ele foi abordado e encontrado com ele um saco plástico com um alicate de pressão.
Questionado, o suspeito confessou o furto., porém disse que o portão estava aberto, que não o arrombou. A outra bicicleta furtada foi encontrada no jardim, em frente ao prédio.
Diante dos fatos, o alicate foi apreendido e o homem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.